terça-feira, 9 de outubro de 2012

BOA NOITE ! QUE SAUDADE DAS MINHAS LINDAS!!

Oi amigas ?
Andei ausente do blog não é?
Minhas visitinhas estão atrasadas eu sei, mais prometo colocar todas em dia certo?
Olhem o motivo de ter me afastado vou só resumir um vizinho meu muito novo de 20 anos que era usuario de droga filho de pessoas maravilhosas para comprar droga entrou na casa da irmã dele e levou um dvd em outras palavras furtou e trocou por droga, quando o cunhado dele de manhã percebeu pegou um arma e matou ele na calçada da casa dele por aí ´já sabe não é? sofrimento dos pais vendo tudo acontecer!! fiquei mt abalada,então não estava legal, deixa eu mudar de assunto gente.minha net tbm andou meio complicada kkk.
Minha ra esta tudo bem af tbm estou bebendo 2 litos de água, chá uns dois copos bem cheio .
Meu cardapio esta okei amanhã eu começo a postar certo?
Sim não me pesei essa semana dona M por aqui vou deixar para sabado que ela já vai ter sumido.
Preciso meninas que vcs me indiquem um tipo de adoçante legal porque tem uns que  já vi as meninas falar que retem liquido sei lá coisa assim!! kkkkkk não entendo bem pensei que fosse tudo a mesma coisa então sempre comprava o da promoção kkkkkk. sim como eu estava cm problema na minha net e esse outro e estive ausente não enviei meu peso para o desafio de verão não sei se vou pode participar mais dexei um recado me justificando se não der certo só n proxímo!!!espero que der certo pois amo esses desafios que as meninas criam são mt motivadores....







Por hoje é só !!passei só para deixar um beijo e dizer que estou por aqui!!!se cuidem minhas lindas!!

7 comentários:

  1. Bom te ler novamente amiga... cada coisa horrível que acontece neh linda?.. nossos jovens se acabando por causa desta porcaria... mas seja bem vinda viu...eu por aqui n estou tão firme na RA mas n desanimei...rsrs, devagar e sempre....

    ResponderExcluir
  2. fatimita...essa droga é a desgraça dos nossos jovens ...só jesus cristo!!!!amiga...o ideal seria que não usássemos nenhum adoçante, mas dizem que o com stelvia ainda é melhor!!!não se preocupe amiga, as vezes qualquer uma de nós precisa se ausentar e sabemos que todo e qualquer motivo é juso!!só saiba que amei te ver por lá pq gosto demais de vc !!minha amiga amada!1bjussss e bora continuar firme!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo a sua falta mesmo... E deu trabalho achar seu blog... rs...Mas achei.

    Poxa que coisa triste... Deus conforte a família.

    Que bom você se mantém fiel a RA... Fico feliz.

    Com relação a adoçante... andei lendo algumas coisas... E estou evitando o uso. Tipo... Hoje eu usei açúcar mascavo... Pois o uso continuo do adoçante (do mesmo) pode ocasionar doenças do tipo: Câncer... entre outras.
    Li também que devemos usar cada mês uma marca diferente para que a mesma substância não penetre em nosso organismo. É bom analisar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, primeiro lugar quero agradecer a visita ao meu blog e ao carinho.. muito obrigado.
    segundo, que situação essa do seu vizinho né? só por Deus mesmo, Que Deus conforte a família dele, e que Deus também tenha misericórdia desse cunhado, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém independente do motivo...
    e terceiro, sobre o adoçante, eu conheço um ótimo que a minha nutricionista indicou.. é o LÍNEA é carinho, ele parece uma gotinha e bem pequeno.. mais vale apena ele é de sucralose... confere o link ai... beijos

    ResponderExcluir
  5. esquece do link haha - segue ai ( http://www.lineasucralose.com.br/sucralose/duvidas-sobre-a-sucralose ) beijos

    ResponderExcluir
  6. Fátima querida!

    Que tragédia isso que aconteceu com sua vizinha! Que Deus os abençoe!

    Sobre o adoçante a minha médica me recomendou o LÍnea... ele é ótimo! sou diabética, daí quando quero fazer um bolo ou algo doce uso o Tal e Qual que é mais barato... experimenta!

    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga! Menina que história triste...

    Mas que bom que sua RA vai bem... Quanto ao adoçante, uma vez que fui na nutricionista ela mandou eu usar o "Stevia".

    Tô torcendo para que não tenha nos abandonado e que seja só sua net dando problemas...

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!