segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BOA NOITE MINHAS FLORES!!

Oi meninas tudo bem?
Passando para contar como foi meu dia, ra bem , af ? água okei mais de dois litros , chá´uma xicara agora vamos ao cardapio de hoje:
café da manhã.....café preto,2 bolacha integral.
lanche.................salada de frutas com adoçante.
almoço................salada verdura crua, carne cozida magra.
lanche da tarde...agua de coco.
lanche de novo....café preto.
janta..................1 xicara de leite desnatado com adoçante, 2 fatia de pão 12 grão int. e light, 1 fatia de presunto de frango light.
Meninas assim foi meu dia, achei tudo certinho estou orgulhosa de mim, espero fazer a semana toda certinha para sexta feira meu peso esta lindinho...e no fim do mês quero mudar de casa!!quero morar na casa dos 50,0 kg quem sabe 59,9 vou fazer e tudo para isso acontecer!!

Sim meninas ontem fui co minha filha almoçar em uma praia aqui proxímo, me comportei mt bem comi peixe com salada, nada de refrigerane nem massa, sim só que quando já ia voltando meu pai ligou que minha mãe não estava bem, voltei correndo levei ela ao hospital a diabete explodindo, pressão alta, além da laberetite, tomou insulina foi medicada e passamos a noite por lá graças a Deus hj ela esta melhor mais esta diabete tem judiado muito com ela!!! é mt ruim ver nossos pais sofrer mais Deus vai me ajudar a cuidar dela!!!






Meninas já falei de mais , amanhã volto beijos e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pela disciplina e espero que a sua mãe melhore. Eu também estou lançando um desafio de carnaval, com um mimo para a vencedora, da uma olhadinha: http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/ Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. ai como ta linda de ra em dia..rs..bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!!!
    Graças a Deus mamãe está bem hein?? Essa diabetes é uma coisa mesmo, a minha também altera muito de vez em quando, temos que cuidar disso!!
    Querida parabéns pela alimentação, está perfeita e tenho certeza que se continuar assim vais estar na casinha dos 50 sim... torço por ti e te tenho muito carinho!!
    Um beijo grande, se cuida e continua firme!

    ResponderExcluir
  4. Fátima minha flor, parabéns por ter se comportado tão lindamente!! Com certeza a balança te recompensará por suas boas escolhas!!!
    E melhoras para a mamãe viu, sei muito bem como é ver nossos pais em situações assim, meu pai também é diabético e de vez em quando sofre com isso.
    Mas Deus há de cuidar e acompanhá-los sempre e nada de ruim irá acontecer! É só confiar e ter FÉ em Deus sempre!!
    Beijos minha linda!!! Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Fátima! Cuide da sua mãe mesmo! essa doença maltrata pra caramba, sei com é!

    Sua alimentação tá ótima viu! Tá uma mocinha essa minha amiga*_*

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Menina linda que saudade de vcccccccccc
    Mas vejo que está tudo lindo lindo aqui
    Agora juntas somos mais fortes
    beijos
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina, vc tem uma filha de 18 anos? aiaiaia...tão novinha...melhoras para sua mãe...diabetes é complicado até ela aprender a controlar..acho mais chato a labirintite...eu tive uma crise, espero não ter nunca mais...melhoras aí...bjs

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!