terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PRECISO ME ECONTRAR!!!!DESABAFO .....


Meninas hj não estou bem*** mais não quer dizer que vou sair comendo tudo pois isso não vai esolver nada, pelo contrario só vai piorar, estou precisando de um tempo me encontrar ando sem vontade de postar , estou visitando todas e por dentro de tudo que esta acontecendo então  não sei se vai ser 3 dias uma semana duas um mês!!mais preciso desse tempo, ando m estressada com os animos a flor da pele, sem vonade de sair nem fora de casa!!
Estou participando do desafio de carnaval e vou postar meu peso em todas as pesagens!! fazer minha ra certinha, a AF  como eu disse fora de cogitação estou sem um tico se quer de animo para isso. Problemas todas nos temos não é meninas? só que quem me acompanha sabe do meu fardo meus pais são idosos e moram comigo tenho um tio de 82 anos que não tem pais nem filhos que tb mora aqui, uma sobrinha pequena que a mãe casou e a menina ficou comigo, uma filha de 18 anos que é meu orgulho faz facudade pela manhã e estuda a tarde tbm não tem tempo de me ajudar!! tenho duas irmãs of que só vem aqui quando eu berrooo!! dois sobrinhos que ficaram reprovados, um marido que é carreteiro e me preocupo com suas viagens vivo mt tempo só!! não posso trabalhar, estudar, não posso nada...além de uma rua cheia de gente fofoqueira e pouco  ou já esta bom!!!além d uma internet que só funciona quando quer!  meninas vou terminar este pst chorando sei não o que ´sei que queria me jogar embaixo dos lençois e dormi bem muito!!! mais tenho que olhar minha mãe que esta com a diabete mais de 300 e ainda come escondido de mim!!!espero que isso passe logo!!!
Ate mais meninas fiquem com Deus que tbm vou ficar com ele!!!
Não me abandonem quem sabe essa semana ainda tudo se resolve. Eu acredito em um Deus que tudo pode e sei que ele esta comigo!!!meninas desculpe o desabafo mais eu estava precisando e não tenho amigas a não ser vcs pois umas que tive me decepcionei mt , não foram amigas o quanto eu fui delas, hj ainda sinto mt falta delas só que é melhor assim!!



Beijussssssssss !!

13 comentários:

  1. Olá Fátima!

    Acabei de ler o seu post e fiquei preocupada com você, realmente você tem muitas coisas para resolver e pelo que vi é tudo você quem tem que fazer.

    Mas como estudante de psicologia, eu me sinto na obrigação de ti fazer um alerta, seria muito bom para você buscar um apoio psicológico, assim você teria com quem desabafar, buscar um apoio, além disso ela poderia ti ajudar no seu emagrecimento.

    Você se sentiria um pouco mais aliviada.

    Aqui no meu estado tem atendimento pelo SUS, é só procurar um posto de saúde e pedir um encaminhamento, ai também deve ter.

    Pensa nisso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fatinha,
    Sei que é muito difícil a sua situação, mas Deus só dá o fardo para quem consegue carregar. Tu sempre demonstrou ser uma mulher forte e guerreira, não deixe que os problemas do dia a dia abalem o seu psicológico.
    Também sou uma pessoa sem amizades, me decepcionei muito com as pessoas, só posso contar com o meu noivo para desabafar. Porém nada se compara com uma amiga de verdade né...
    Resumindo: Pode contar comigo para o que precisar tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda... a gente passa por cada pedaço na vida neh?.. Mas olhe, eu sempre te senti uma pessoa muito otimista, guerreira e acima de tudo de muita FÉ... e pode ter certeza que se não fosse por isso, vc não estaria lutando com os percalços da vida desta forma, pois Deus conhece todas as suas lutas e sua vitória será certa, pode acreditar... tem dias que a gente se abala um pouco mais sim, afinal com tantas preocupações e nada de ajuda, uma hora o desânimo acaba vencendo, mas se precisar de nós... estamos aqui e somos suas amigas sim, mesmo que virtuais, mas com certeza temos muitas coisas em comum... sinta-se abraçada, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oh minha flor...infelizmente as coisas nem sempre é do jeito que queremos, mais o mais importante é que vc tem DEUS NO CORAÇÃO, coloque ele na frente de tudo e vc pode ter certeza que as coisas irão se resolver..Todos nos passamos por altos e baixos, mais não podemos deixar com que isso nos faça desistir dos nossos sonhos.
    Beijus e fica bem tá!!

    ResponderExcluir
  5. nossa fatimita...que luta...se pudesse te ajudaria, mas só posso orar por ti!! DEUS faz com que pessoas especiais tenha problemas nessa vida amiga, pois pessoas que não tem problemas são vazias e em ti há abundancia de DEUS e um dia amiga o senhor te compensará por toda atua luta. todos os dias somos postos a prova e DEUS nos faz melhores nas piores situações. Uma pena suas irmãs não chegarem junto, vc não merece isso. Mas olha pro céu amiga, tem um DEUS que te escolheu pra ser dele e por isso a tua carga é maior, pois quem nunca teve um fardo pra carregar, jamais enxergará o horizonte do céu!! bjussssssss e força

    ResponderExcluir
  6. Oi Fatima! amiga com todos esses afazeres eu sei que deve ser bem cansativo, mais pra mim vc é uma vencedora, uma guerreira, por muito menos a gente fica aqui de mimimi.
    Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele faz a coisa certa na hora certa. ele te escolheu, porque consegue ver em ti amor e capacidade.Estaremos orando para que o Senhor te fortaleça.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te abençoe amiga e tudo vai dar certo...pois vc já provou aqui que tú és uma grande guerreira!!!


    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Força! Tudo vai melhorar. Não fica com pensamentos negativos. Acredite em você!

    Valber

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga linda
    me desculpe pelo sumiço mas eu ando com dores de cabeça muito fortes e tenho ficado o mínimo na net, mas agora vim aqui e te vejo assim, fiquei triste comigo por não ter visto antes que precisava de uma amiga, de uma palavra de conforto.
    Flor no que precisar é só me chamar, mas não fique longe do blog, não, entre nem que seja pra dar um "oi".
    Te adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida, força e fé eu Deus, tudo vai se ajeitar, Deus nunca irá lhe dar um fardo maior do que vc possa carregar, confie nele e conte comigo...Bjos

    ResponderExcluir
  11. oi lindeza... to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Eii que desânimo é esse?
    Sei que não é nada fácil, mas se você não fosse capaz de dar conta de todas essas coisas Deus não deixaria todas elas sob sua responsabilidade.
    Tente dar a volta por cima, é dificil, mas você é forte e consegue sim.

    Espero que fique tudo bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É amor...ta fod.... Mas tenha fé e tudo vai melhorar!! Pense nas coisas boas...fale de coisas boa....isso ajuda muito, pois nossas palavras tem poder!!
    Um bjo

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!