sexta-feira, 8 de março de 2013

OI MENINAS AMEI ESSAS DICAS QUERO COMPARTILHAR COM VCS:

PODER DAS ERVAS:

EMAGRECEDORAS:
Existe dois tipos que podemos usar no combate ao excesso de peso, o primeiro tipo são os estimulantes como o chá verde,preto,vermelho,branco e amarelo esses chás aceleram a queima de calorias e impede o estoque de gordura, e isso reflete da perda de peso. O segundo tipo são os digestivos como carqueja,boldo e hortelâ, para o intestino funcionar melhor poís muitas de nós temos problema de intestino preso podemos usar hibisco,sene,alcachofra.

ANTI-INCHAÇO:
A retenção de liquido é causada pelo excesso de sódio no organismo, os liquidos que ficam retidos causam inchaço que além de subir o ponteiro da balança ainda agrava o quadro de celulite para amenizar este quadro podemos usar cavalinha,dente de leão e salsa.

DESINTOXICANTE:
Para desintoxicar o corpo precisamos investir em chás que estimulam a eliminação das toxinas, boas opções são os de alfafa,salsaparrilha,chá verde e espinheira- santa.

ANTICELULITE:
A retenção de liquido e a gordura localizada agrava e pode em quem não tem causar a celulite, as celulas de gordura se aglutinam e formam nodulos que deixam a pele com aspecto casca de laranja, para driblar esse problema temos que investir em ervas como hibisco,psilium e zerdoária. kkkkk meninas só sei o que é o chá verde.

FORMA CERTA DE PREPARAR SEU CHÁ:
Infussão deixa as ervas dentro de um recipiente e coloque água quente dentro e abafe por alguns minutos, depois é só coar e seu chá esta prontinho.

Meninas eu particulamente uso o chá verde e hibisco com gengibre misturo tudo e faço o chá modo infussão, só que ando um pouco relaxada e já não tomo a mais de mês kkk mais hj comprei e amanhã mesmo começo a tomar sei que muitas meninas vão dizer: não gosto de chá. Ai eu respondo nem eu kkkkk tbm não gosto de (ra) de (af) mais fazer o que preciso fazer então faço meu chá não adoço coloco no congelador como aqui é muito quente quando estou com sede tomo um copo bem cheio e pronto já foi kkkkk.
Pronto gatas o post de hj já esta mt grande  não é ? minha ra esta okei !! bjusss a todas e um feliz dia da mulher meninas...e os meninos valorizem suas mulheres. Fiquem com Deus e se cuidem.

14 comentários:

  1. Oie... olha, eu costuma tomar chá tbm mas só bem gelado, tirado do congelador. como vc aí..rsrs, e os que mais tomo são, erva-cidreira, erva doce, e as vezes camomila, chá verde é mt ruim., tentei uma vez e n deu pra mim não...rsrsrs, bjcos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ruim mesmo kkkkk amiga mais os beneficios são muitos bjusss linda se cuida.

      Excluir
  2. eu tbm nao gosto de chá verde, mas tomo outros bem gelado
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gosto mais tomo mesmo sem gostar kkkk preciso acelerar esse metabolismo que empacou kkk bjusss linda.

      Excluir
  3. eu não gosto de chá e faz muito tempo que eu não tomo nenhum tipo
    Mas estou pensando em começar a tomar algum
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tbm não gosto mt mais s vai nos fazer bem !! é dar um jeitinho de tomar, vc já esta toda linda e magra, só precisar agora manter!!! só precisar tomar chá gostoso como capim limão kkkkk que é otimo com biscoito,bjusss Roh fica com Deus.

      Excluir
  4. Gostei muito das informações que nos passou, vou poder ver quais preciso comprar e voltar a fazer, estava tomando só o chá vermelho, mas me disseram que não deve beber a noite por provocar a insônia, não sei se é vdd, pra mim nada aconteceu, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é mt informação de todos os lados não é ? mais conhecimento nunca ´de mais e o que podermos fazer para derreter essa gordurinha mais rapido vamos fazer kkkkk bjusss e se cuida.

      Excluir
  5. Não gosto muito de chá, mas amo o de hibisco, que tem uma cor linda e um sabor bem agradável. Sempre tenho em casa, e quando lembro faço. Tomo a liberdade de dar mais duas dicas de ervas que valem o investimento.
    Folha de abacate: excelente diurético, auxilia nas infecções urinárias (muito comum às mulheres) e também ajuda na retenção de líquido.
    Centella asiática: Ajuda a combater celulite. Pode ser usada também como potencializador de cremes anticelulite, só que tem que macerar as folhas.
    Para quem quer acelerar o metabolismo, uma boa idéia é sempre acrescentar gengibre ao chá. que é um termogênico, aumenta a temperatura do corpo e o gasto calórico - e dá um gosto ótimo ao chá.
    Adorei a postagem, Fá, tá de parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline adorei a dica a de folha de abacate já que tenho esse probleminha de infecção urinaria obrigada linda, quando vinher aqui pode ficar a vontade esse cantinho é nosso bjusss.

      Excluir
  6. Tem alguns chás que eu amo, como capim limão, matte, hortelã. Porém tem outros como o chá verde que nem f******.
    O gengibre eu uso como tempero de comida, não gosto dele em coisas doces.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto do capim limão os outros é por obrigação kkkk costumo chamar de remedios, o gengibre só Deus na causa tomo de olho fechado. bjusss linda.

      Excluir
  7. Nossa, preciso de todos em especial este anticelulite, porque minhas pernas não estao nem pra laranja, estão mais pra maracujá kkkkk. Vamos rir pra não chorar!

    Adorei as dicas, Ursinha!!!

    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celulite é meu pior problema as minhas estão parecendo verdadeiras crateras kkkkk vou começar a tomar esse chá tbm, bjusss ursinha se cuida.

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!