quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOM DIA MENINAS!

Hoje quando acordei subi na balança e ela me deu um tapa na cara e me falou em silêncio que se eu não me cuidar ela é bem mais forte do que eu, sou de familia de pessoas obesas então tenho que ter cuidado dobrado, todos aqui em casa são gordinhos menos minha filha, quando subi na balança ela me mostrou peso que a mais de dois anos eu não via, antes da pascoa com 65,00 hj vi um horrivel 68,6 parece que comi um boi inteiro por dia , quase não dormi estou com cara de sono e muita raiva de mim sofri tanto para chegar aos 61,0 kg e agora deixei tudo desandar! então calculando aqui eu aumentei 7,6 desde que me afastei do blog.
 Decidi fazer algo de verdade por mim já consegui uma vez e vou conseguir de novo.
Oque sempre funcionou para mim foi o caderninho,para anotar todos meus passos do dia, alimentação, atividade física, a água que bebo chá e até mesmo meus deslizes! Já separei meu caderninho no fim do dia conta as calorias!
 Vou mergulhar de cara nas saladas e beber muita água.
 Por que tenho amigas que sei que vão esta do meu lado, pois sabem muito bem o que estou passando, criei uma meta para mim perder 1,5 kg por semana! espero que eu consiga ,essa primeira semana é mais facil e posso eliminar até mais por causa do inchaço do corpo que que vai sumir! estou explodindo aff! Aauto estima vai embora e só quero ficar dentro de casa até resolver tudo! O chato é as piadinha engordou de novo ***eu sabia essas dietas***vai engordar o dobro agora***eu sabia que vc ia desistir***quem é gordo morre gordo***encheu o carro só com você*** ! Maia faz parte resta a mim mostrar o contrario então vamos lá.  Beijão lindas.

7 comentários:

  1. é fia.. tbem aumentei CATORZE QUILOS.. e agora to correndo atrás..kkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma raiva não é amiga? mais não tem outro jeito e fechar a boca agora kkk

      Excluir
  2. isso aí, está consciente, então, vamos adiante
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga! Afixa caiu rsrsr!
    Bjuss Fabi.

    ResponderExcluir
  4. amiga existe um aplicativo , eu tenho esse aplicativo, e a ajuda bastante, e ja vai contando as calorias, ta la no meu blog vou lhe passar o link onde falo sobre esse aplicativo, bjãooo http://emagrecendocomsaudebsk.blogspot.com.br/2014/04/contando-calorias.html

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga disse tudo só não consegue quem desiste e espero que não tenha desistido de você!!! Volta estamos te esperando...

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!