domingo, 20 de abril de 2014

OI MINHAS LINDAS ?

Meninas como prometi a vcs estou voltando ao blog e lutando por uma vida mais saudável , só que é pascoa e o bom desse nosso cantinho e que podemos ser verdadeiras umas com as outras, então passando o feriadão retorno minha RA e quem sabe os exercícios se a coragem aparecer e a preguiça for embora  ! Vou deixar uma fotinha de antes quando comecei o blog para ver se eu crio vergonha na cara kkk! 
As duas primeira de azul quando comecei o blog com quse 74,0 kg a de corpo inteiro de blusa azul quando cheguei a 60,0 kg que felicidade , a de blusa cinza hj com 66 afff raiva preciso focar novamente bjuuss.



6 comentários:

  1. vamos amore, perder esses quilinhos ganhos... a sua jornada é bem menor que a minha, que quero perder 40kg, rsrsrsrsr só jesus na causa! mas vamos la quem sabe eu chego lá.... bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga claro que vc consegue, quando vc ver o exemplo de meninas aqui ! Tem Roh jardim que saiu na capa da revista sou mais eu! um grande exemplo vou deixar o link do blog dela no seu, como muitas outras que sigo e admiro muito. bjusss

      Excluir
  2. tbm engordei um montão... e preciso muito me recompor
    vamos adiante
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a luta Fabi a pascoa passou kkkk preciso correr contra o tempo engordei montões rsrsrrs!

      Excluir
  3. bem vinda de volta lindona.. tamu junto.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Carla obrigada! o negocio aqui esta feio tenho que voltar correndo! bjuss

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!