domingo, 17 de junho de 2012

MUITO TARDE HEIN AMIGAS? SÓ QUE ESTOU SEM SONO RESOLVI VISITAR VCS.....

Fazendo o que por aqui essa hora? estou sem sono resolvi chupar uma laranja!!!!!!!! pense em uma laranja azeda...acho que vou desistir....meninas acho que com os desafios que vem ai pela frente vamos entrar nos eixo!!! isso é eu vou entrar nos eixos  pois amei ver amigas eliminando peso para valer essa semana...espero logo começar a eliminar tbm!!! rsrsss.... o bom de ser blogueira é que posso entrar a hora que quiser sem pedir permissão a ninguem, sim como falei estou sem me exercitar, faço apenas meia hora de bicicleta ergométrica todos os dias...pelo menos não estou parada de tudo.....rsrsrs...aqui onde moro as praças que tem espaço para caminhar são longe, as que tem aqui perto  tem muito trombadinha e é muito perigoso existe muito casos de assalto, academia morro de vergonha!!! fica todos comentando do meus quadris, não gosto !!
e só tenho coragem de caminhar de madrugada que não tem muita gente no meio da rua para não ficar me olhando...já deu para perceber que não sou uma pessoa muito social não é? pois é cada um com seus medos!!! ei vou tentar dormi amigas cheiro e fiquem com Deus....amanhã me peso para a gente ver coo estão as coisas por aqui certo/? até amanhã....

5 comentários:

  1. oi querida
    q bom q esta vindo sempre aqui
    isso mesmo
    vamos firme .. e caminhe na hora q de prazer isso é importante
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii queridona!
    Um BOM DIA para vc !
    Obrigada pelo recadinho de incentivo...estou tentando começar esta semana mais animada e controlada..se precisar colo super bonder na boca..hehe..essa semana preciso fazer tudo certinho.
    Beijuuuu, e que bom ver teu blog...

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo inicio de semana querida!!! eu entendo vc!!kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Fá, sabe que até pouco tempo eu era assim? Morria de vergonha de caminhar e me exercitar. Disse a minha psicologa que vi uma senhora gordinha fazendo exercícios e que fiquei com vergonha por ela. Aí ela me disse que o problema era todo meu, pois com aquela senhora estava tudo bem, já que ela estava lá e eu não. E disse tambem que muito do que a gente pensa que os outros pensam da gente é muito infundado, que não temos como provar nada e que não devemos nos importar. Por fim me pediu para enfrentar isso, sair e caminhar, e sabe que hoje em dia nem lembro mais das pessoas em volta? E faz apenas 1 mes... Vale a pena enfrentar e ter essa liberdade, sair da prisão, que somos nós mesmas!!! Força amiga, se cuida! Vai dar certo, voce vai ficar fininha tambem! Bjo!!!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!