sábado, 15 de setembro de 2012

BOA NOITE LINDAS!!!

Já vou prometer um coisa a vcs, esse fds prometo me comporta como uma lady, pois s tivesse feito isso no fds que passou hoje estaria eliminando e não voltando a mesma casinha, ois meninas semana passada eu cmi camarão frito foi muitoooooo... e já sabe eu estava com 63,0 aumentei e voltei para 64,0 bem feito quem mandou ser oiãããão  isso é para aprender !!! essa semana bem comportada voltei para 63,0 graças a Deus mais hj era para eu pesar 62,0 era minha meta , só que agora é tarde, sei que fui a unica culpada então foi bom para eu aprender ver fritura e ignorar !!!
Continuo sem tomar refri hoje faz 3 meses e pretendo não tomar mais pois nunca me trouxe nenhum benificio...........mais vamos lá dia 30-09 tenho uma meta a ser cumprida....quem sabe pelo mens essa eu consigo!!1
Sim meu bb chegou de viagem graças a Deus. foto antiga mais tá valendo.
Meninas vou postar meu cardapio de hoje.
Agua .......okei
Chá..........okei
Af ...........só terminar aqui vou correndo fazer então okei.
6.................café com bol integral.
9.................mamão
11...............ráris, abobara, repolho no vapor e frango grelhado.
15...............4 castanha do pará.
17..............duas bolacha d leite.
18..............tomate, 1 pedaço pequeno de carne assada.
Antes de dormi vou comer melão certo/?
Meninas quando vi esta gifs digam de quem lembrei?
Nós lindas e magras em dezembro !!! kkkk nós podemos e vamos conseguir.
Lindas nós já somos estamos apenas melhorando....kkkk








Pois é meninas desculpe mais vou sair pois minha ergometrica me espera , se não já sabe a preguiça chega e fica tudo para depois , sim estou com visitas atrasadas e essa minha net uma porcaria não carrega nada!! só resolver isso coloco todas em dias......eu e Roh precisamos dar um jeito nessa net não é amiga linda?
beijocas e um bom fim de semana minhas cheirosas!!!

11 comentários:

  1. Oi lindona... eu tbm n tive mt exito nesta semana, mas ja tem outro chegando e vamos tentar caprichar mais nessa neh... bejo bejo pra vc e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Dina!
    Vamos começar essa semana com o é direito.
    Quem sabe sabado estamos com um pesinho bem lindo.
    sempre juntas, qualquer coisa amiga estou por aqui.
    beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. FATIMITA...QUE BOM QUE EMAGRECEU AMIGA...LOG VC CHEGA A SUA METINHA DOS 62KG , COM CERTEZA!!QUE BOM QUE A FILHOTA CHEGOU, ELA É A TUA CARA ...LINDASSSSSSSSS!!!!VAI FIRME AMIGA...SEI QUE TUA VITÓRIA É CERTA!!BJUSSSSSSSSSS E UMA SEMANA ABENÇOADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda é ainda bem que voltei para esse pesinho pois quero essa semana nem que seja 62,9 kg tudo ´possivel kkkkk !!!
      é amiga meu bb chegou obg. pelo linda.
      e vamos firme e uma linda semana light para nós.
      beijos

      Excluir
  4. espero que tenha se comportado, portanto.
    bejoka

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, espero que tenha sim se comportado, pq eu nossssaaaaaa, comi muito!!!
    Parabéns pelo refri viu? Eu vai fazer 1 ano mes que vem... somos vitoriosas!!
    Um beijo, linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb até que me comportei bem!estou eliminando ele de vez do meu cardapio, quem sabe eu chego a mais de ano sem refri como vc.
      beijos linda se cuida.

      Excluir
  6. lá Fátima, confesso a voçe que tbem fiquei muito assustada com as meninas adeptas do ANA e MIA, fiquei chocada com os depoimentos e os desafios, se mutilar para ganhar pontos. meu Deus a que ponto chegamos.Onde estão os pais dessas garotas que não veem isso. Por isso devemos continuar firmes em nosso propósito com muita Af e RA, ams tudo com muita saúde e consciencia. Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois menina elas estão magras lindas e se chamando de gorda e outras parecem um zumbi de magras,elas mesmas tem vergonha do que faz só postam fotos do corpo colocam nomes inventados para ninguem reconhecer eu hein tó fora!!! beijos gatinha vamos nos cuidar e elas que se enforquem com a propia corda...sim lá tbm tem pessoas de 30 ate 40 anos ai me perdoem é pura burrice!!!xerinho

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!